Bem Vindo

Início Notícias Estão Abertas as Inscrições para o Vestibular do Polo UAB Japorã - Administração...

29 de Setembro de 2017

Estão Abertas as Inscrições para o Vestibular do Polo UAB Japorã - Administração Pública e Ciências Sociais

O prefeito de Japorã, Vanderlei Bispo, depois de muita luta, comemorou a publicação do Edital de abertura das inscrições para o VESTIBULAR do Polo UAB Japorã, dos cursos de Bacharelado em ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA (50 vagas) e Licenciatura em CIÊNCIAS SOCIAIS (50 vagas), oferecidos pela UEMS - Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, na modalidade Ead.

O Polo Uab Japorã está localizado na aldeia Porto Lindo, sendo a única Faculdade do Brasil instalada em uma Aldeia Indígena. No polo, estudam indígenas e não-indígenas no Curso de Pedagogia, oferecido pela UFGD - Universidade Federal da Grande Dourados. Em breve, também será oferecido pela Uems, o Curso de Pós-Graduação em Gestão Pública (lato sensu).

Segundo a Uems, o Processo Seletivo será regido pelos editais e executado pela Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul (FAPEMS).

INSCRIÇÕES
Será admitida a inscrição somente via Internet, no endereço eletrônico www.fapems.org.br, solicitada no período entre às 8h do dia 21 de setembro de 2017 e 23 horas e 59 minutos do dia 10 de novembro de 2017. O candidato poderá se inscrever somente para um único curso/polo.
A taxa de inscrição será de R$ 80 e deverá ser paga através do Boleto Bancário, até o dia 10 de novembro de 2017.

PROVAS
A prova escrita terá duração de 4 horas e será aplicada na data provável de 26/11/2017, no período matutino, com início às 8h (horário oficial de Mato Grosso do Sul), no Município de Japorã.

Para mais informações e realização do cadastro, acesse: http://fundacaofapems.org.br/…/processo-seletivo-uems-2017…/