Bem Vindo

Início Notícias Prefeitura de Japorã lança edital de concurso público com 139 vagas

18 de Outubro de 2019

Prefeitura de Japorã lança edital de concurso público com 139 vagas

O município de Japorã-MS lançou Edital de Concurso Público para preenchimento de 139 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior. As inscrições iniciam hoje, dia 18 de outubro e vão até 11 de novembro.

As provas serão no dia 24 de novembro, e serão aplicadas pela Faculdade de Tecnologia Alfa de Umuarama, responsável pelo certame. Os salários variam entre R$ 1.111,50 e R$ 5.000,00, dependendo do cargo e jornada de trabalho.

As inscrições poderão ser realizadas no endereço eletrônico da organizadora http://concursos.alfaumuarama.edu.br/ . A taxa de inscrição custa R$ 45,00 para cargos de nível fundamental, R$ 55,00 para níveis médio e técnico e R$ 80,00 para os de ensino superior.

O Edital do Concurso também está disponível no site da Prefeitura de Japorã: www.japora.ms.gov.br/downloads/10.