Agro Fraterno contempla os Pequenos Produtores de Japorã com 10 auxílios alimentação

08/10/2021
Japorã recebeu dia 07/10 no CONVIVER do Distrito de Jacareí o presidente da FAMASUL Sr. Marcelo Bertoni que veio realizar a entrega dos auxílios alimentação para as famílias previamente cadastradas pelas assistentes sociais do CRAS, com a presença do prefeito Paulo Franjotti, secretária de Educação Veridiana Barbosa da Silva, Katiuscia Julião representando o Sindicato Rural de Mundo Novo
Uma parceria com a secretaria municipal de saúde através dos agentes comunitários de saúde de Jacareí e P.A.TAGROS, onde indicaram e ajudaram no cadastramento das famílias mais vulneráveis para receber o auxílio.
Segundo Sr. Marcelo o movimento Agro Fraterno demostra o importante papel da agropecuária também com a responsabilidade social. Além de produzir alimentos com qualidade e segurança, produtores rurais e as entidades ligadas ao setor têm esse propósito de fazer o bem, e estender a mão a milhares de famílias que ainda sentem os efeitos da pandemia”, ressalta Marcelo.
Prefeito Paulo agradeceu a iniciativa e o importante movimento de fazer chegar às famílias mais necessitadas o alimento de qualidade, agradecendo a parceria que tem com o município na realização de cursos seja na área da agricultura, assistência, saúde e educação e a importância dos mesmos.
Secretária Janete que não pode estar presente enviou os agradecimentos pela contemplação do município ressaltando que a ação é muito importante, pois a pandemia trouxe muitas notícias ruins e tristes mas também sensibilizou muitas pessoas a serem mais solidarias com os menos favorecidos, parabenizando toda equipe pela dedicação e empenho na realização do evento.